o que nem sempre é dito, mas deveria ser

Mulherzinhas

Tucanos insistem em insinuar que Dilma não dará conta de governar o Brasil, “rodeio de gordas” na Unesp, Serra pede a “moças bonitas” que favoreçam pretendentes que votem nele… Alguns fatos chamam a atenção nos últimos dias, mas praticamente todos eles têm uma coisa em comum: revelam uma visão curiosa acerca das mulheres nesse País. Pensam que são apenas corpos desprovidos de vontade, capacidade e inteligência. Mulherzinhas…

Muita gente não se deu conta de que o mundo mudou, muito, nos últimos 30 anos e hoje as mulheres são as que comandam tudo, principalmente suas próprias famílias. Ignoram que mulher também vota, e não apenas seus pretendentes. E são incapazes de respeitar o próximo, principalmente as mulheres. Que perspectiva esse tipo de gente tem para o futuro? Continuar na ignorância, brincando de serem importantes apenas porque são homens? Que tipo de mundo esse tipo de gente pode construir?

Homens são muito mais frágeis que as mulheres, não suportam solidão e desmoronam quando se separam. A maioria não é capaz sequer de administrar sozinho o suprimento de papel higiênico ou de anti-ácido de suas próprias casas. Por isso, uma mulher é a mais indicada para tomar conta do País, para ver o que é preciso para a população e levar adiante o que for preciso para cuidar de todos os brasileiros como cidadãos, e não apenas de sua turma.

Quanto ao “rodeio de gordas” – em que estudantes do interior se aproximam de moças com sobrepeso e as agarram tentando usá-las como montaria –, dispensa comentários. A única coisa que me vem à cabeça é que os praticantes dessa modalidade de barbárie só podem ter uma capacidade intelectual comparável à de jumentos e, assim, tentam inverter a natureza – em vez de servirem como montaria, tentam ficar por cima.

Por último, e não menos importante, a declaração de Serra sobre as “moças bonitas” e seus “pretendentes” mostra o seu total despreparo para o cargo que pretende conquistar. Como pode o presidente de uma nação desprezar assim as mulheres, que são mais da metade de sua população? Pensa que somos apenas “mulherzinhas”, prontas a servi-lo e a satisfazer suas vontades. Não vou me dar ao trabalho de repetir o que tem se dito no twitter sobre isso porque seria uma tarefa interminável e desnecessária. Isso pode ser visto na tag #serracafetao do twitter.

Bom, poderia ficar falando interminavelmente sobre esse tema. Mas acho apenas bom ressaltar que mulher inteligente não vota em Serra.

 

 

Anúncios

Comentários em: "Mulherzinhas" (1)

  1. “Muita gente não se deu conta de que o mundo mudou, muito, nos últimos 30 anos”.

    Diante do que estamos vendo neste segundo turno e do ressurgimento de certos valores que julgávamos enterrados, eu diria que muita gente não se tocou que o mundo mudou nos últimos 500 anos!

    Até agora não consigo acreditar no que a “turma do BEM” conseguiu fazer: unir em um mesmo barco TFP/OpusDei a Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, metade do Partido Verde e Bancada Ruralista!

    Pra esse povo todo aí a mulher só tem duas funções…

    E o “charme e carisma” do Serra com as mocinhas é tão sexy quanto o Lula Molusco com aquela voz do Gugu Liberato paquerando a miss Brasil.

    Abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: